segunda-feira, 12 de março de 2012

Partidos da base aliada devem ter apenas um candidato no Crato


O jornalista Roberto Moreira, diretor da TV Diário, publicou em seu blog que os entendimentos entre o senador Eunício Oliveira e o governador Cid Gomes estão bastante avançados para as alianças nas próximas eleições.
Roberto Moreira dá destaque para as alianças no Crato, que segundo ele deve ter como candidato o empresário Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), cabendo ao PSB indicar o vice.
Segundo Eunício Oliveira o nome de Ronaldo Gomes de Mattos vem sendo muito bem aceito pela população cratense, inclusive já liderando as pesquisas. O pré-candidato do PMDB tem mantido também conversas com o PT, PC do B e PTB, além de já contar com o apoio do PSL, PSDC, PMN e PT do B.
Os problemas no Crato foram discutidos em uma reunião entre o senador Eunício Oliveira e o governador Cid Gomes. “O PMDB vai reconstruir o Crato e inserir o município na economia do Cariri”, disse Eunício Oliveira empolgado com o entendimento entre partidos para apoiar o PMDB no Crato.
A notícia não foi bem recebida pelo deputado Sineval Roque, pré-candidato do PSB, que ainda tenta viabilizar sua candidatura, mas sofre com o fraco desempenho nas pesquisas e os altos índices de rejeição. Sineval Roque, inclusive, segundo pessoas ligadas ao deputado, já admite ter a possibilidade de não ser candidato.

Acesse:


--
Josenildo Mourato
(88) 9969-1141

GRP Propag
Rua Celso Saraiva Leão, 44 Bairro Belas Artes
(88) 3521-1560 | Crato-CE

Nenhum comentário: