sexta-feira, 2 de março de 2012

Notícia do Planalto


Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 13:07

Na posse de Crivella, presidenta Dilma defende coalizão de partidos e a volta do PRB ao governo

Add caption
Presidenta Dilma Rousseff empossa o novo ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, em cerimônia no Palácio do Planalto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Rousseff defendeu hoje (2) a coalizão de partidos que apoia seu governo e afirmou que a posse do novo ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, marca a volta do PRB à base aliada. Segundo ela, a presença do partido do ex-vice-presidente José Alencar no seu governo fortalece a convicção de que um governo de coalizão é um governo para todos. A presidenta explicou que a formação de alianças políticas é essencial para que o Brasil seja governado de forma democrática e o represente os interesses da Nação.
“O presidente, ao chegar ao governo, tem o dever constitucional de governar para todos, inclusive para aqueles que não votaram nele, e ao mesmo tempo se apoia numa coalizão de partidos e isso não é contraditório. Só é contraditório para aqueles que não percebem que é possível e é necessário quando se chega ao governo eleito pelo voto popular falar para todos os brasileiros e brasileiras mesmo que você se apoie numa coalizão”, disse a presidenta.

Nenhum comentário: